PICOLÉ CASEIRO

Picolé caseiro, sem leite, sem gorduras e completamente delicioso!

PICOLÉ CASEIRO

Ingredientes:

• Qualquer suco de fruta natural ou suco pronto de soja com o sabor da sua preferência
• 2 xícaras de frutas variadas e coloridas picadas
• Copinhos de café ou molde de picolés
• Palitos de sorvete
• Açúcar demerara ao seu gosto

Modo de preparo:

Vamos fazer diversos picolés desta vez.
Pique as frutas que você escolheu e coloque no fundo dos copinhos sem nenhuma ordem. Faça cada um de um jeito diferente.
Despeje um dos sucos que você escolheu sobre as frutas que estão nos copinhos. Pode ser laranja, morango, maracujá… Enfim, complete os copinhos com o suco e leve ao congelador por no mínimo 3 horas.
É muito fácil, delicioso e divertido!
Além destes picolés com frutas inteiras, você pode fazer picolés com frutas batidas. Use o iogurte de soja e misture as frutas de sua preferência, como se estivesse fazendo uma vitamina de frutas.
Corrija o açúcar ao seu gosto. Despeje nos copinhos e leve ao congelador até ficarem firmes.
Sirva e se divirta.

 

This Post Has 4 Comments

    1. Oi Ingrid, você pode utilizar o açúcar normal sim, mas faça um teste primeiro, experimente esse outro tipo de açúcar. Ele é menos agressivo ao seu corpo. Faça uma experiência, depois nos conte o que achou, quem sabe você não gosta, né?
      Abraço, fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *