skip to Main Content
PORQUE EU SOFRO COM AS PALPITAÇÕES???

PORQUE EU SOFRO COM AS PALPITAÇÕES???

PORQUE EU SOFRO COM AS PALPITAÇÕES???

 
Aquela “batedeira” no peito, que começa de uma hora para outra, leva muita gente ao pronto-socorro, especialmente quem tem um pezinho na hipocondria. Sentir palpitações, no entanto, nem sempre é sinal de distúrbio cardíaco. É motivo de preocupação só quando se torna freqüente e está associado a outros sintomas. Siga o trajeto e veja por que o seu coração anda acelerando.
 
No quadro a seguir há um “mapa de diagnostico” elaborado a partir do livro Complete Family Health Guide (Guia Completo da Saúde da Família), da Associação Médica Britânica. Ele serve de orientação para a identificação das causas de problemas bastante comuns. A primeira pergunta leva a uma resposta que leva a outra questão e assim por diante. No fim de cada trajeto, o leitor identificará o possível motivo de seu mal-estar. Os quadros não substituem a opinião médica. Têm apenas a função de orientar.
Fonte Fonte: VEJA Sua Saúde – 28/3/2001.
This Post Has 2 Comments
  1. Às vezes quando estou cochilando acabo acordadndo com palpitações no coracao ou quando eu acordo rápido me dá palpitações o que deve ser e às vezes com dores no peito !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top